Ir para o conteúdo
SMGP

Secretaria Municipal de Gestão Pública

A Secretaria Municipal de Gestão Pública, com atuação no área instrumental, tem por finalidade a gestão centralizada das atividades do Poder Executivo Municipal, compreendendo as áreas de administração geral, coordenação das ações administrativas do governo e da gestão do sistema de informações, recursos humanos e os serviços administrativos em geral; o ordenamento de todos os serviços e atos administrativos; a gestão, execução e fiscalização dos procedimentos licitatórios, compras e contratos; a responsabilidade pela programação, supervisão e o controle das atividades de administração geral, executando atividades relativas à gestão de pessoas; a administração de próprios municipais e os tombamentos de bens públicos; a guarda e manutenção de edificações públicas municipais, suas instalações e equipamentos; o atendimento e prestação de informações ao público e outras atividades inerentes a área.

LEI COMPLEMENTAR Nº 057, DE 14/06/2017

Dispõe sobre a Estrutura Administrativa e o quadro de cargos em comissão e funções gratificadas do Poder Executivo do município de Canela

DECRETO MUNICIPAL Nº 9.886, DE 24/07/2023

Dispõe sobre a Estrutura Administrativa do Poder Executivo do município de Canela

smgp@canela.rs.gov.br

(54) 3282-5100

Rua Dona Carlina, 455 - Centro

CEP: 95680-900

Segunda a Sexta-feira

8h às 11h30
13h às 16h30

Organograma

Secretário

Ismael Viezze

Ismael Viezze

smgp@canela.rs.gov.br

Secretário Adjunto

Manoela Rocha Obino Martins

(54) 3282-5100 - Ramal 2231

adjuntogestao@canela.rs.gov.br

Assessor de Gabinete

Lucas Montibeller Zucco

(54) 3282-5100 - Ramal 2231

smgp@canela.rs.gov.br

Departamento de Licitações e Compras

Denize Celia Sander

(54) 3282-5124 - Ramal 2224

licitacoes@canela.rs.gov.br

Divisão de Almoxarifado e Patrimônio

(54) 3282-5141 - Ramal 2351

almoxarifadocentral@canela.rs.gov.br

Departamento de Redação Oficial e Legislação

Marcelo Wasem Veeck

(54) 3282-5142 - Ramal 2241

sma@canela.rs.gv.br

Departamento de Gestão de Pessoas

Leandro Silveira da Silva

(54) 3282-5143 - Ramal 2243

gestaodepessoas@canela.rs.gov.br

Departamento de Modernização e Tecnologia da Informação

Eduardo Macedo

(54) 3282-5103 - Ramal 2203

dmti@canela.rs.gov.br

Departamentos relacionados

Carta de serviços da secretaria

Certificado de Registro Cadastral – CRC

Portal do Colaborador

Fornecimento de Certidão Narratória

Fornecimento de Declaração de Tempo de Contribuição

Fornecimento do Perfil Profissiográfico Previdenciário

Notícias Relacionadas

Planos Municipais

Plano Municipal de Segurança Pública

Lei Municipal Nº 4.489/2020 - Institui o Plano Municipal de Segurança Pública no Município de Canela e dá outras providências

Publicações

Edital n° 12/2025 – Processo Seletivo Simplificado para contratação em caráter temporário de Visitador do “Programa Primeira Infância Melhor” – PIM.

Torna público a realização de Processo Seletivo Simplificado para contratação em caráter temporário de Visitador do “Programa Primeira Infância Melhor” – PIM, como permitem os seguintes dispositivos legais: Leis Municipais nº 4.927 e 4.989, Lei Complementar nº 25/2012 e conforme Decreto Municipal nº 7.507, de 01/12/2016, e da outras providências.

Termo de Concessão Gratuita de Uso nº 01 – 2025 – Corsan

O presente instrumento tem como objeto a Concessão de Uso gratuita de áreas públicas, para fins de implantação de Elevatória de Esgoto Bruto – EEB, partes integrantes do Sistema de Esgotamento Sanitário do Município de Canela/RS, sendo vedada a utilização para qualquer outra finalidade sem a devida autorização da CONCEDENTE, conforme descrito:

Edital n° 11/2025 – Publica homologação da classificação final

Publica homologação da classificação final da prova online da Seleção Pública destinada às vagas de ESTÁGIO EM NÍVEL MÉDIO, TÉCNICO.