SMGP

Secretaria Municipal de Gestão Pública

A Secretaria Municipal de Gestão Pública, com atuação no área instrumental, tem por finalidade a gestão centralizada das atividades do Poder Executivo Municipal, compreendendo as áreas de administração geral, coordenação das ações administrativas do governo e da gestão do sistema de informações, recursos humanos e os serviços administrativos em geral; o ordenamento de todos os serviços e atos administrativos; a gestão, execução e fiscalização dos procedimentos licitatórios, compras e contratos; a responsabilidade pela programação, supervisão e o controle das atividades de administração geral, executando atividades relativas à gestão de pessoas; a administração de próprios municipais e os tombamentos de bens públicos; a guarda e manutenção de edificações públicas municipais, suas instalações e equipamentos; o atendimento e prestação de informações ao público e outras atividades inerentes a área.

LEI COMPLEMENTAR Nº 057, DE 14/06/2017

Dispõe sobre a Estrutura Administrativa e o quadro de cargos em comissão e funções gratificadas do Poder Executivo do município de Canela

DECRETO MUNICIPAL Nº 9.886, DE 24/07/2023

Dispõe sobre a Estrutura Administrativa do Poder Executivo do município de Canela

contato@canela.rs.gov.br

(54) 3282-5100

Rua Dona Carlina, 455 - Centro

CEP: 95680-900

Segunda a Sexta-feira

8h às 11h30
13h às 16h30

Organograma

Secretário

Ismael Viezze

Ismael Viezze

secgestao@canela.rs.gov.br

Secretário Adjunto

Manoela Rocha Obino Martins

adjuntogestao@canela.rs.gov.br

Assessor de Gabinete

Lucas Montibeller Zucco

(54) 3282-5100 - Ramal 2231

smgp@canela.rs.gov.br

Assessor Técnico

Gisele Schell

(54) 3282-5100 - Ramal 2231

gestao@canela.rs.gov.br

Departamento de Redação Oficial e Legislação

Marcelo Wasem Veeck

(54) 3282-5142 - Ramal 2241

sma@canela.rs.gv.br

Departamento de Licitações e Compras

Denize Celia Sander

(54) 3282-5124 - Ramal 2224

licitacoes@canela.rs.gov.br

Divisão de Almoxarifado e Patrimônio

(54) 3282-5141 - Ramal 2351

almoxarifadocentral@canela.rs.gov.br

Departamento de Gestão de Pessoas

Leandro Silveira da Silva

(54) 3282-5143 - Ramal 2243

gestaodepessoas@canela.rs.gov.br

Departamento de Modernização e Tecnologia da Informação

Suian Boff Menegas

(54) 3282-5103 - Ramal 2201

dmti@canela.rs.gov.br

Departamentos relacionados

Carta de serviços da secretaria

Certificado de Registro Cadastral – CRC

Portal do Colaborador

Fornecimento de Certidão Narratória

Fornecimento de Declaração de Tempo de Contribuição

Fornecimento do Perfil Profissiográfico Previdenciário

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Lei Municipal Nº 4.489/2020 - Institui o Plano Municipal de Segurança Pública no Município de Canela e dá outras providências

Publicações

Termo de Fomento nº 16-2025 – Ass. Esportiva Olé Futsal.

O presente Termo de Fomento, decorrente da dispensa de chamamento público com base nos arts. 29 e 31, inciso II da Lei Federal nº 13.019, de 31 de julho de 2014, tem por escopo conceder auxílio financeiro, oriundo das Emendas Impositivas de Bancada nº 126/2024, nº 005/2024, nº 103/2024, nº 132/2024, nº 136/2024, nº 006/2024, nº 019/2024, nº 021/2024, nº 037/2024, nº 038/2024, nº 074/2024, nº 101/2024, nº 141/2024, nº 093/2024, nº 043/2024 e nº 014/2024, da Câmara Municipal de Vereadores de Canela/RS, sendo repassado através de Dotação da oriundo de Dotação da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer – SMEEL prevista na LOA - 2025, para fins de atendimento ao projeto: “ Vivencias Esportivas ”, conforme Plano de Trabalho aprovado.

Aditivo nº 01 ao Termo de Fomento nº 002-2025 – R$ 750.000,00.

O presente Termo Aditivo tem por objeto rerratificar o Plano de Trabalho vinculado ao Termo de Fomento nº 002/2025, sem alteração do objeto, conforme documento aprovado, com aditivo no valor de R$ 750.000,00 (setecentos e cinquenta mil reais), proveniente de Recursos constantes na Lei Orçamentária Anual – LOA para o corrente exercício.

Edital – SMEEL – nº 002/2025.

GILBETO DA CONCEIÇÃO CEZAR, Prefeito Municipal de Canela, Estado do Rio Grande do Sul, no uso de suas atribuições legais e atendendo solicitação da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer, protocolado sob o nº 2025/15290 ABRE INSCRIÇÕES PARA OS EXAMES DE CONCLUSÃO DO ENSINO FUNDAMENTAL E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.