SMGP

Secretaria Municipal de Gestão Pública

A Secretaria Municipal de Gestão Pública, com atuação no área instrumental, tem por finalidade a gestão centralizada das atividades do Poder Executivo Municipal, compreendendo as áreas de administração geral, coordenação das ações administrativas do governo e da gestão do sistema de informações, recursos humanos e os serviços administrativos em geral; o ordenamento de todos os serviços e atos administrativos; a gestão, execução e fiscalização dos procedimentos licitatórios, compras e contratos; a responsabilidade pela programação, supervisão e o controle das atividades de administração geral, executando atividades relativas à gestão de pessoas; a administração de próprios municipais e os tombamentos de bens públicos; a guarda e manutenção de edificações públicas municipais, suas instalações e equipamentos; o atendimento e prestação de informações ao público e outras atividades inerentes a área.

LEI COMPLEMENTAR Nº 057, DE 14/06/2017

Dispõe sobre a Estrutura Administrativa e o quadro de cargos em comissão e funções gratificadas do Poder Executivo do município de Canela

DECRETO MUNICIPAL Nº 9.886, DE 24/07/2023

Dispõe sobre a Estrutura Administrativa do Poder Executivo do município de Canela

contato@canela.rs.gov.br

(54) 3282-5100

Rua Dona Carlina, 455 - Centro

CEP: 95680-900

Segunda a Sexta-feira

8h às 11h30
13h às 16h30

Organograma

Secretário

Ismael Viezze

Ismael Viezze

secgestao@canela.rs.gov.br

Secretário Adjunto

Manoela Rocha Obino Martins

adjuntogestao@canela.rs.gov.br

Assessor de Gabinete

Lucas Montibeller Zucco

(54) 3282-5100 - Ramal 2231

smgp@canela.rs.gov.br

Assessor Técnico

Gisele Schell

(54) 3282-5100 - Ramal 2231

gestao@canela.rs.gov.br

Departamento de Redação Oficial e Legislação

Marcelo Wasem Veeck

(54) 3282-5142 - Ramal 2241

sma@canela.rs.gv.br

Departamento de Licitações e Compras

Denize Celia Sander

(54) 3282-5124 - Ramal 2224

licitacoes@canela.rs.gov.br

Divisão de Almoxarifado e Patrimônio

(54) 3282-5141 - Ramal 2351

almoxarifadocentral@canela.rs.gov.br

Departamento de Gestão de Pessoas

Leandro Silveira da Silva

(54) 3282-5143 - Ramal 2243

gestaodepessoas@canela.rs.gov.br

Departamento de Modernização e Tecnologia da Informação

Suian Boff Menegas

(54) 3282-5103 - Ramal 2201

dmti@canela.rs.gov.br

Departamentos relacionados

Carta de serviços da secretaria

Certificado de Registro Cadastral – CRC

Portal do Colaborador

Fornecimento de Certidão Narratória

Fornecimento de Declaração de Tempo de Contribuição

Fornecimento do Perfil Profissiográfico Previdenciário

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Planos Municipais

Plano Municipal de Segurança Pública

Lei Municipal Nº 4.489/2020 - Institui o Plano Municipal de Segurança Pública no Município de Canela e dá outras providências

Publicações

Edital nº 02-2025 – CONTRIBUIÇÃO DE MELHORIA.

O MUNICÍPIO DE CANELA/RS, instituição de direito público interno, com sede nesta cidade, sito à Rua Dona Carlinda, n.º 455, prédio da Prefeitura Municipal, inscrito no CNPJ sob n.º 88.585.518/0001-85, NOTIFICA os contribuintes que não foram localizados nos endereços cadastrados nesta municipalidade, sobre os valores referente à Contribuição de Melhoria, dos Editais e Ruas abaixo relacionados, referente às obras de pavimentação, execução de calçada, sinalização e drenagem urbana, conforme artigo 170 da Lei Municipal 67/2017. A contar da data da publicação do presente EDITAL DE NOTIFICAÇÃO, dispõem de 30 (trinta) dias, para quitar, parcelar ou impugnar administrativamente os lançamentos efetuados, conforme legislação vigente.

EDITAL nº 02/2025 – SMS – CONVOCAÇÃO DE AUDIÊNCIA PÚBLICA – APRESENTAÇÃO DO RELATÓRIO DE GESTÃO EM SAÚDE – 2º QUADRIMESTRE DE 2025

O PREFEITO MUNICIPAL DE CANELA, Estado do Rio Grande do Sul, República Federativa do Brasil, no uso de suas atribuições legais em conformidade com o disposto no art. 36, §5º da Lei Complementar nº 141, de 13 de janeiro de 2012, torna público a realização de AUDIÊNCIA PÚBLICA no dia 26 de setembro de 2025, com início às 14 horas, a qual será transmitida do Plenário Cyro Soares Sander, para APRESENTAÇÃO DO RELATÓRIO DE GESTÃO EM SAÚDE – 2º QUADRIMESTRE DE 2025.

Resolução COMDEMA nº 02-2025. Alterada

Dispõe sobre a criação de Câmaras Técnicas Permanentes e dá outras providências.