Procon Municipal de Canela completa quatro anos em defesa do consumidor

Procon Municipal de Canela completa quatro anos em defesa do consumidor

Nesse período, já foram realizados mais de 20 mil atendimentos, consolidando o órgão como referência na mediação entre consumidores e fornecedores

Facebook
WhatsApp
Telegram

O Procon Municipal de Canela atende na Rua Dom Pedro II, nº 8, Sala 1

Foto: Divulgação

O Procon Municipal de Canela completa nesta terça-feira, dia 23, quatro anos de atuação em defesa dos direitos do consumidor. Nesse período, já foram realizados mais de 20 mil atendimentos, consolidando o órgão como referência na mediação entre consumidores e fornecedores.
Vinculado à Secretaria-Geral de Governo, o Procon Canela vem trabalhando desde sua criação para equilibrar as relações de consumo, oferecendo apoio, orientação e informação à comunidade. Além da resolução de conflitos, a instituição tem como foco a conscientização e a educação para o consumo, buscando prevenir problemas e fortalecer a cidadania.
Conforme a coordenadora do Procon, Deise Stange, Canela está entre os principais destinos turísticos do país e a atuação do Procon torna-se ainda mais essencial, garantindo atendimento tanto aos moradores quanto aos visitantes. “O órgão oferece serviços presenciais e eletrônicos, sempre com o objetivo de assegurar dignidade e respeito a todos os consumidores”, destaca.
O prefeito de Canela, Gilberto Cezar, agradece, em nome da administração municipal à equipe do Procon, e a todos que contribuíram para a consolidação deste importante serviço. “O município reafirma seu compromisso com o fortalecimento da rede de proteção ao consumidor, promovendo um ambiente mais justo e seguro para a população”, ressalta.

Contatos
O Procon Municipal de Canela atende na Rua Dom Pedro II, nº 8, Sala 1.
Telefone: (54) 3282-5121
WhatsApp: (54) 99138-1905
E-mail: procon@canela.rs.gov.br