O órgão de proteção e defesa do consumidor – Procon Canela, está localizado na Rua Dom Pedro II, 8, Centro (na esquina com a Av. Júlio de Castilhos), realizando atendimento pessoal, seja ele de forma individual ou coletiva, esclarecendo dúvidas e orientando os consumidores, recebendo reclamações, realizando fiscalizações e apurando denúncias relacionadas a proteção e defesa do direito do consumidor.
Dispõe sobre a organização do Sistema Municipal de Defesa do Consumidor - SMDC -, Institui a Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor - PROCON, o Conselho Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor - CONDECON, institui o Fundo Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor - FMPDC, e dá outras providências
Aprova regimento interno da Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor - PROCON
Dispõe sobre a proteção do consumidor e dá outras providências
CEP: 95680-828
9h às 12h
13h30 às 16h30
O atendimento online pode ser feito de diversas formas:
Pela plataforma do Governo Federal em que as próprias empresas podem solucionar a sua demanda. No site http://www.consumidor.gov.br
Ou através do formulário abaixo para abrir atendimento local com o PROCON CANELA.
Prefeitura Municipal de Canela
Rua Dona Carlinda, 455 – Centro
CEP 95680-900
Horário de atendimento do Paço Municipal:
Segunda a sexta-feira das
8h às 11h e das 13h às 16h30
0800-5101-156
ouvidoria@canela.rs.gov.br