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Procuradoria-Geral do Município

Representar judicial e extrajudicialmente o Município; analisar e emitir pareceres sobre questões jurídicas, processos administrativos, contratos e licitações, e tudo o mais que for encaminhado; realizar a cobrança amigável e judicial da dívida ativa; assessorar e dar assistência ao Prefeito no trato de questões jurídicas em geral, sob a forma de estudos, pesquisas, investigações, pareceres, exposição de motivos, bem como no controlar a legitimidade dos atos administrativos; coordenar a assessoria jurídica junto aos diferentes órgãos da administração, nas suas respectivas áreas de atuação; analisar, manifestar-se e elaborar projetos de lei, decretos, vetos, justificativas, e demais atividades jurídicas relacionadas com o processo legislativo; desenvolver atividades afins.

LEI COMPLEMENTAR Nº 057, DE 14/06/2017

Dispõe sobre a Estrutura Administrativa e o quadro de cargos em comissão e funções gratificadas do Poder Executivo do município de Canela

DECRETO MUNICIPAL Nº 9.886, DE 24/07/2023

Dispõe sobre a Estrutura Administrativa do Poder Executivo do município de Canela

pgm@canela.rs.gov.br

(54) 3282-5127

Rua Dona Carlina, 455 - Centro

CEP: 95680-900

Segunda a Sexta-feira

8h às 11h30
13h às 16h30

Organograma

Procurador

Anne

Anne Grahl Müller

pgm@canela.rs.gov.br

Procurador Adjunto

Luiz Fernando Castilhos Silveira

Assessoria Jurídica

Sandra Mayer Casado Hartl

Assessoria Jurídica

Letícia Gruesag Lourenço

Assessoria Jurídica

Rosilá Maria Salbego Lopes

Assessoria Jurídica

Renata Pacheco

Assessoria Jurídica

Bruna Oliveira Cardoso

Assessoria Jurídica

Franciele Luciana de Souza Fagundes

Assessoria Jurídica

Emanuel Lucas Putten de Oliveira

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