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Fornecimento do Perfil Profissiográfico Previdenciário
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Fornecimento do Perfil Profissiográfico Previdenciário

Outro nome:

PPP

O que é:

Documento que traz o histórico laboral do trabalhador e as seguintes informações básicas: dados administrativos da empresa e do trabalhador; registros ambientais; etc. O segurado que possuir períodos trabalhados em atividade especial, deve apresentar o PPP ao INSS a fim de que estes períodos sejam reconhecidos.

Quem pode utilizar:

Todo aquele que trabalhou na Prefeitura Municipal na condição de servidor, secretário municipal, contratado temporário, cargos em comissão e pelo regime CLT.

Requisitos:

Formulário padrão DGP nº 44 – Requerimento

Etapas para realização deste serviço:

Para solicitar o documento, o trabalhador deverá preencher o formulário anexo, podendo enviar o formulário preenchido por e-mail ou protocolar o mesmo no balcão de atendimento do DGP, no segundo andar do prédio do Paço Municipal. A retirada do documento deverá ser feita de forma presencial, com recibo de entrega na cópia do documento. Não será aceita solicitação via WhatsApp.

Tempo para atendimento:

10 dias úteis

Custo/taxa:

Sem custo

Forma de solicitar:

Presencial, E-mail

Como acompanhar ou obter informação:

Solicitar informação diretamente no balcão do DGP ou pelo WhatsApp Atendimento DGP (54) 9119-3233

Local da requisição do Serviço

atendimentodgp@canela.rs.gov.br

(54) 3282-5143

Rua Dona Carlinda, 455 - Centro - Canela/RS - Departamento de Gestão de Pessoas

CEP: 95680-900

Terças e Sextas-feiras

8h às 11h e das 13h às 16h30

Formulários/Documentos/Anexos

Caso possua estarão listados abaixo:

Serviços mais Acessados

Revisão Cadastral do Imóvel

Solicitação de Prontuário Médico

Transporte de pacientes para fora do município

Fisioterapia

Visita Domiciliar de Profissionais de Saúde