Fornecimento do Perfil Profissiográfico Previdenciário
Fornecimento do Perfil Profissiográfico Previdenciário
Outro nome:
PPP
O que é:
Documento que traz o histórico laboral do trabalhador e as seguintes informações básicas: dados administrativos da empresa e do trabalhador; registros ambientais; etc. O segurado que possuir períodos trabalhados em atividade especial, deve apresentar o PPP ao INSS a fim de que estes períodos sejam reconhecidos.
Quem pode utilizar:
Todo aquele que trabalhou na Prefeitura Municipal na condição de servidor, secretário municipal, contratado temporário, cargos em comissão e pelo regime CLT.
Requisitos:
Formulário padrão DGP nº 44 – Requerimento
Etapas para realização deste serviço:
Para solicitar o documento, o trabalhador deverá preencher o formulário anexo, podendo enviar o formulário preenchido por e-mail ou protocolar o mesmo no balcão de atendimento do DGP, no segundo andar do prédio do Paço Municipal. A retirada do documento deverá ser feita de forma presencial, com recibo de entrega na cópia do documento. Não será aceita solicitação via WhatsApp.
Tempo para atendimento:
10 dias úteis
Custo/taxa:
Sem custo
Forma de solicitar:
Presencial, E-mail
Como acompanhar ou obter informação:
Solicitar informação diretamente no balcão do DGP ou pelo WhatsApp Atendimento DGP (54) 9119-3233
Local da requisição do Serviço
atendimentodgp@canela.rs.gov.br
(54) 3282-5143
Rua Dona Carlinda, 455 - Centro - Canela/RS - Departamento de Gestão de Pessoas
CEP: 95680-900
Terças e Sextas-feiras
8h às 11h e das 13h às 16h30
Formulários/Documentos/Anexos
Caso possua estarão listados abaixo:
Serviços mais Acessados
Aprovação de Projetos de Regularização de Edificações Unifamiliares, Multifamiliares, Hotéis e Similares, Industriais e Comerciais