Fornecimento de Declaração de Tempo de Contribuição
Fornecimento de Declaração de Tempo de Contribuição
Outro nome:
Declaração de tempo de contribuição por motivo de aposentadoria
O que é:
A Certidão de Tempo de Contribuição é o documento que comprova os recolhimentos previdenciários dos servidores públicos efetivos para o Regime de Previdência Social dos Servidores Públicos, conhecido como RPPS
Quem pode utilizar:
Todo aquele que trabalhou na Prefeitura Municipal na condição de servidor, secretário municipal, contratado temporário, cargos em comissão e pelo regime CLT
Requisitos:
Preencher e entregar no DGP o Formulário n° 46
Etapas para realização deste serviço:
Para solicitar a declaração, é necessário que o trabalhador preencha e protocole o formulário nº 46 no balcão do DGP ou envie através do e-mail: atendimentodgp@canela.rs.gov.br. Não será aceito pedido via WhatsApp
Tempo para atendimento:
10 dias úteis
Custo/taxa:
Sem custo
Forma de solicitar:
Presencial, E-mail
Como acompanhar ou obter informação:
O acompanhamento do pedido poderá ser feito diretamente no balcão do DGP ou através do WhatsApp Atendimento DGP nº (54) 9119-3233.
Local da requisição do Serviço
atendimentodgp@canela.rs.gov.br
(54) 3282-5143
Rua Dona Carlinda, 455 - Centro - Canela/RS - Departamento de Gestão de Pessoas
CEP: 95680-900
Terças e Sextas-feiras
8h às 11h e das 13h às 16h30
Formulários/Documentos/Anexos
Caso possua estarão listados abaixo:
Serviços mais Acessados
Aprovação de Projetos de Regularização de Edificações Unifamiliares, Multifamiliares, Hotéis e Similares, Industriais e Comerciais