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Fornecimento de Declaração de Tempo de Contribuição
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Fornecimento de Declaração de Tempo de Contribuição

Outro nome:

Declaração de tempo de contribuição por motivo de aposentadoria

O que é:

A Certidão de Tempo de Contribuição é o documento que comprova os recolhimentos previdenciários dos servidores públicos efetivos para o Regime de Previdência Social dos Servidores Públicos, conhecido como RPPS

Quem pode utilizar:

Todo aquele que trabalhou na Prefeitura Municipal na condição de servidor, secretário municipal, contratado temporário, cargos em comissão e pelo regime CLT

Requisitos:

Preencher e entregar no DGP o Formulário n° 46

Etapas para realização deste serviço:

Para solicitar a declaração, é necessário que o trabalhador preencha e protocole o formulário nº 46 no balcão do DGP ou envie através do e-mail: atendimentodgp@canela.rs.gov.br. Não será aceito pedido via WhatsApp

Tempo para atendimento:

10 dias úteis

Custo/taxa:

Sem custo

Forma de solicitar:

Presencial, E-mail

Como acompanhar ou obter informação:

O acompanhamento do pedido poderá ser feito diretamente no balcão do DGP ou através do WhatsApp Atendimento DGP nº (54) 9119-3233.

Local da requisição do Serviço

atendimentodgp@canela.rs.gov.br

(54) 3282-5143

Rua Dona Carlinda, 455 - Centro - Canela/RS - Departamento de Gestão de Pessoas

CEP: 95680-900

Terças e Sextas-feiras

8h às 11h e das 13h às 16h30

Formulários/Documentos/Anexos

Caso possua estarão listados abaixo:

Serviços mais Acessados

Revisão Cadastral do Imóvel

Solicitação de Prontuário Médico

Transporte de pacientes para fora do município

Fisioterapia

Visita Domiciliar de Profissionais de Saúde