Certidão Narratória para averbação do tempo de contribuição
O que é:
Serviço para pedir o documento que permite ao servidor público levar o tempo que contribuiu no INSS para averbar/contar no Regime Próprio de Previdência Social do órgão onde trabalha atualmente.
Quem pode utilizar:
Todo aquele que trabalhou na Prefeitura Municipal na condição de servidor, secretário municipal, contratado temporário, cargos em comissão e pelo regime CLT
Requisitos:
Preencher e protocolar no DGP o Formulário nº 46
Etapas para realização deste serviço:
Para solicitar a Certidão, é necessário que o trabalhador preencha o formulário nº 46, e envie para o DGP através do e-mail: atendimentodgp@canela.grs.gov.br ou protocole diretamente no balcão de atendimento do DGP, no segundo andar do prédio do Paço Municipal.
Tempo para atendimento:
20 dias úteis
Custo/taxa:
Sem custo
Forma de solicitar:
Presencial, E-mail
Como acompanhar ou obter informação:
O acompanhamento do pedido poderá ser feito no balcão de atendimento do DGP ou através do WattsApp no Atendimento DGP nº (54) 9119-3233
Local da requisição do Serviço
atendimentodgp@canela.rs.gov.br
(54) 3282-5143
Rua Dona Carlinda, 455 - Centro - Canela/RS - Departamento de Gestão de Pessoas