A Prefeitura de Canela, através do Departamento de Gestão de Pessoas, receberá na próxima semana, entre os dias 19 e 23 de junho, cadastros de profissionais interessados para admissão por meio de Contrato Administrativo de Serviço Temporário, para o preenchimento de uma vaga para a função pública de engenheiro ambiental. Com carga semanal de 30 horas de trabalho e vencimento básico de R$ 4.852,96, a função possui as seguintes atribuições: fiscalizar, elaborar, executar e supervisionar trabalhos técnicos da construção civil e conservação de obras em geral, de controle de poluição “água, solo e ar”, gestão de resíduos sólidos, de saneamento, de licenciamento e controle ambiental.
Entre os pré-requisitos é necessário apresentar cópia do diploma de graduação em Engenharia Ambiental ou Engenharia Civil com certificado de especialização na área de Engenharia Ambiental. Já para concorrer na prova de títulos, o candidato precisará apresentar: original e cópia, ou cópia autenticada de – diplomas ou certificados de pós-graduação na área de Engenharia Ambiental ou Mestrado ou Doutorado em cursos na área ambiental, exceto o que foi utilizado como requisito de inscrição; comprovante de tempo de serviço na área de licenciamento ambiental ou na área ambiental (ART’s e CAT’s); participação em cursos, seminários, congressos, entre outros na área de Engenharia Ambiental e/ou licenciamento ambiental, devidamente registrados e somente a partir de 1º de junho de 2012.
INSCRIÇÕES
Os interessados devem procurar a sede da Prefeitura de Canela (Rua Dona Carlinda, nº 455, Centro), entre os dias 19 e 23 de junho, das 8 horas às 11 horas e das 13 horas às 16h30min, no Departamento de Gestão de Pessoas. O prazo do contrato será de seis meses contado da admissão do candidato, renováveis por mais seis meses, podendo, no entanto, haver a rescisão unilateral, por iniciativa do Poder Executivo, se o contratado incorrer em qualquer das faltas arroladas na Lei Complementar nº 25/2012, como puníveis com pena de demissão.
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