OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EQUIPAMENTOS PARA DATACENTER
A PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE CANELA, por meio da Secretaria Municipal de Obras, Serviços Urbanos e Agricultura, comunica aos interessados que realizará CONSULTA PÚBLICA, objetivando colher da sociedade civil contribuições para o aprimoramento dos documentos que informam Pregão acima indicada.
Os interessados poderão consultar o Termo de Referência a partir do dia 14 de outubro de 2019.
As sugestões, opiniões ou críticas deverão ser feitas por escrito e deverão ser dirigidas ao Departamento de Modernização e Tecnologia da Informação, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 16h30min, até o dia 18 de outubro de 2019, acompanhadas de identificação do interessado, devendo ser encaminhadas: (a) com solicitação de confirmação de recebimento, para o endereço de e-mail dmti@canela.rs.gov.br ou (b) fisicamente, mediante protocolo no Departamento de Modernização e Tecnologia da Informação (DMTI), Rua Dona Carlinda, 455, Centro – Canela/RS. É obrigatório o encaminhamento de arquivo editável em Planilha Eletrônica (Excel ou Calc), com as questões formuladas, devendo ser informado o(s) item(ns) do Termo de Referência, ao(s) qual(is) o questionamento se refere, seguindo Modelo para Contribuições à Consulta Pública, as quais serão publicadas juntamente com o resultado de sua análise no site do município. Serão desconsideradas as manifestações que não digam respeito ao presente certame ou que tenham sido formuladas de forma distinta da estabelecida neste Comunicado.