Adequações que estão sendo feitas, visam bom atendimento e modernização dos trabalhos
No dia 1º de janeiro de 2017, uma nova gestão assumiu a Prefeitura de Canela, sob o comando do prefeito eleito Constantino Orsolin e do seu vice-prefeito eleito, Gilberto Cezar. Os novos gestores do município, de imediato, realizaram grandes mudanças internas, principalmente no prédio central da Prefeitura, atingindo os servidores e também os contribuintes. Nos dias 2, 3 e 4 (segunda, terça e quarta-feira), o prédio central do Executivo esteve fechado para o público, voltando com o atendimento normal nesta quinta-feira (5). Nestes dias em que a Prefeitura esteve fechada, ocorreram várias mudanças estruturais, visando um atendimento unificado com modernização e inovação em todos os processos.
Este processo de modernização terá custo zero, sendo projetado pela equipe de arquitetos da Prefeitura e executado por servidores do Executivo. “Em três dias proporcionamos uma nova imagem para o prédio central, oferecendo um atendimento rápido, unificado e transparente”, enfatizou o prefeito Constantino.
A Secretaria de Meio Ambiente e os departamentos de Planejamento e para aprovação de projetos seguem fechados devido a reestruturação e devem retomar os serviços nos próximos dias. “Essa remodelação tem como principal objetivo agilizar os processos, bem como melhorar o atendimento e futuramente modernizar todo o sistema tributário do município”, comentou o secretário da Fazenda, Luciano Melo.