O prefeito Constantino Orsolin recebeu na tarde desta quarta-feira (25), em seu gabinete, o presidente da Associação de Moradores do Bairro Leodoro de Azevedo, Nene de Abreu, que estava acompanhado por integrantes da diretoria da entidade e pelo vereador Merlin Jone Wulff, para anunciar mais um investimento para a comunidade local. Na ocasião, o chefe do Poder Executivo e o presidente da associação assinaram o Termo de Início de Obra para a reforma da cancha de bocha que fica localizada junto a sede da entidade.
O projeto inclui uma reforma completa do espaço que será realizada pela empresa A2L Gestão de Negócios e Construções, que tem prazo de cinco meses para a conclusão dos trabalhos. O investimento total será de R$ 395.178,65, contando com o auxílio de emendas parlamentares destinadas pela vereadora Andresa da Conceição e pelo vereador Merlin Jone Wulff. O prefeito Constantino Orsolin destaca que a demanda será atendida em virtude da credibilidade da Associação de Moradores do Bairro Leodoro de Azevedo perante a comunidade. “É uma entidade séria, organizada e reconhecida pelo grande trabalho social que realiza junto aos moradores. São merecedores e contem sempre com a Administração Municipal”, disse Orsolin.
CANCHA COM PADRÃO OFICIAL
O presidente da associação, Nene de Abreu, agradeceu em nome de sua diretoria. “O primeiro sonho era a pracinha do bairro e conquistamos! Agora estamos alcançando o segundo objetivo que é ter uma cancha de bocha com padrão oficial. Isso demonstra o carinho que a Administração tem pelos moradores do Leodoro de Azevedo. Estamos muito felizes e agradecemos imensamente”, comentou Nene de Abreu.
O secretário de Obras, Marcelo Savi, participou do ato e lembrou de outros investimentos que estão sendo realizados no bairro. “Estamos ampliando a escola e pavimentando ruas! Em breve também devemos fazer uma grande ação para recuperação asfáltica de alguns trechos que foram bastante danificados pelas chuvas”, afirmou Marcelo Savi.
A reforma inclui banheiros masculino, feminino e para portadores de necessidades especiais, além de novas aberturas e substituição de toda a rede elétrica.