Cadastro de Fornecedores
outros nomes: Cadastro de Fornecedores
> O que é
Formulário destinado as empresas interessadas em Realizar Cadastro de Fornecedora para participação em licitações e cotações de obras, bens e serviços junto ao município de Canela.
> Quem pode utilizar
Pessoas jurídicas
> Requisitos
Requisitos são os documentos ou critérios que você precisa ter para poder solicitar o serviço. Se o pedido for feito pela Internet, você vai precisar enviar os arquivos em PDF individualmente na tela de Abetura de Processo. Se for presencial, você precisa levar todos impressos (original e cópia).
-
Cartão CNPJ
-
Contrato ou Estatuto Social
-
Balanço do último exercício contendo DRE (Demonstração do Resultado do Exercício) Termo de Abertura e Termo de Encerramento
-
Certidão Negativa de Débitos Federais conjunta com a Dívida Ativa da União e INSS
-
Certidão Negativa de Débitos Estaduais
-
Certidão Negativa de Débitos Municipais
-
Certidão Negativa de Débitos com o FGTS
-
Certidão Negativa de Falência e Concordatas (Fórum)
-
Certidão Negativa de Débitos Trabalhistas - CNDT
> Formulário Padrão
Formulário padrão de requerimento que deve ser baixado em PDF, preenchido, assinado e anexado à solicitação.
> Etapas para a realização deste serviço
- Preenchimento do formulário que deve ser baixado nesta página;
- Envio do formulário devidamente preenchido mais a documentação exigida para suprimentos@canela.rs.gov.br;
- Análise da documentação;
- Realização do Cadastro de Fornecedor junto ao Sistema Integrado de Gestão do Município;
- Envio do Certificado Cadastral via e-mail.
> Tempo médio para atendimento
5 dias
> Custo/Taxa
Gratuíto
> Formas de solicitar
-
E-mail
-
Presencial
> Secretaria responsável
SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNANÇA, PLANEJAMENTO E GESTÃO
Rua Dona Carlinda, 455 – Centro
> Horário de atendimento presencial
Segunda a Sexta, das 8h às 11h, e das 13h às 16h30
> Acompanhar ou obter informações
(54) 3282-5124 – suprimentos@canela.rs.gov.br