Secretaria de Saúde promove novas barreiras sanitárias neste fim de semana

02/07/2020

A Prefeitura de Canela, por meio da Secretaria de Saúde e com apoio da Secretaria de Turismo e Cultura e do Departamento de Trânsito, realizará novas barreiras sanitárias neste final de semana, com o objetivo de alertar turistas e canelenses sobre os cuidados necessários visando a prevenção do novo coronavírus. As barreiras ocorrerão na Praça João Corrêa, no Centro da cidade, nesta sexta-feira (3), das 13h30 às 16 horas, e também no sábado (4), das 10h às 12h. Na ocasião, servidores da Secretaria de Saúde repassarão orientações gerais sobre a Covid-19 e também haverá distribuição de máscaras e medição da temperatura corporal com termômetro infravermelho. Médicos estarão presentes nas barreiras para acompanhar os trabalhos. “Devido a previsão de frio intenso os próximos dias serão fundamentais para combatermos o coronavírus em nossa cidade. Por isso, pedimos que a população e os visitantes redobrem os cuidados básicos de higiene e respeitem o distanciamento social”, destaca a secretária de Saúde, Patrícia Valle.

Last modified: 02/07/2020