Prefeitura Municipal de Canela

Alerta sobre coronavírus faz HCC suspender visitas de membros de entidades

13/03/2020

Assim como várias entidades pelo planeta estão tomando medidas para evitar contágio de coronavírus, o Hospital de Caridade passa a impor uma restrição. A partir desta sexta-feira (13), estão suspensas as visitas a pacientes por parte de representantes de entidades religiosas, assistenciais ou sociais. A regra será mantida até segunda ordem.

Em casos excepcionais, e somente se solicitado pelo paciente ou por seu responsável, poderão ocorrer as visitas. Entretanto, elas deverão ser previamente autorizadas pela administração, e os visitantes deverão utilizar máscara sobre o nariz e a boca durante todo o tempo em que permanecer nas alas de internação. As máscaras serão fornecidas pelo HCC e deverão ser descartadas na saída, em local apropriado.

Será exigido também que esses visitantes lavem as mãos com água e sabão antes e após o contato com pacientes internados. Tais medias, segundo a direção, visam a proteger a todos e evitar casos do Covid-19 no município.

Last modified: 13/03/2020

Comments are closed.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support