Unidade móvel atenderá comunidades do Jardim das Fontes e do Saiqui

27/02/2020

A Secretaria de Saúde de Canela passará a disponibilizar uma unidade móvel para atender a comunidade dos bairros Jardim das Fontes e Saiqui, a partir da próxima semana. Inicialmente, serão oferecidas consultas de clínica-geral. O veículo, equipado com dois consultórios médicos, ficará no Centro de Atenção e Desenvolvimento Integral ao Estudante (Cadie), no Distrito Industrial.

Os atendimentos ocorrerão às terças e às quintas-feiras, das 8h ao meio-dia, com pré-agendamento via telefone na Secretaria Municipal de Saúde, e têm início na próxima quinta-feira (6). Os interessados poderão marcar consulta pelo número 3282.5120, a partir de segunda-feira (2), pelo ramal 323 ou 332. Serão disponibilizadas 15 vagas para cada manhã, toda semana.

Na tarde de quarta-feira (26), o secretário de Saúde Vilmar Santos, o diretor do Departamento de Tecnologia de Informação da Prefeitura, Eduardo Macedo, e a enfermeira responsável pelo departamento de Ações da Saúde, Carla Dias Pinto, visitaram o Cadie. O objetivo foi analisar a estrutura e verificar as adequações que deverão ser feitas para receber a unidade móvel.

Last modified: 27/02/2020