Prefeitura Municipal de Canela

Unidade móvel atenderá comunidades do Jardim das Fontes e do Saiqui

27/02/2020

A Secretaria de Saúde de Canela passará a disponibilizar uma unidade móvel para atender a comunidade dos bairros Jardim das Fontes e Saiqui, a partir da próxima semana. Inicialmente, serão oferecidas consultas de clínica-geral. O veículo, equipado com dois consultórios médicos, ficará no Centro de Atenção e Desenvolvimento Integral ao Estudante (Cadie), no Distrito Industrial.

Os atendimentos ocorrerão às terças e às quintas-feiras, das 8h ao meio-dia, com pré-agendamento via telefone na Secretaria Municipal de Saúde, e têm início na próxima quinta-feira (6). Os interessados poderão marcar consulta pelo número 3282.5120, a partir de segunda-feira (2), pelo ramal 323 ou 332. Serão disponibilizadas 15 vagas para cada manhã, toda semana.

Na tarde de quarta-feira (26), o secretário de Saúde Vilmar Santos, o diretor do Departamento de Tecnologia de Informação da Prefeitura, Eduardo Macedo, e a enfermeira responsável pelo departamento de Ações da Saúde, Carla Dias Pinto, visitaram o Cadie. O objetivo foi analisar a estrutura e verificar as adequações que deverão ser feitas para receber a unidade móvel.

Last modified: 27/02/2020

Comments are closed.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support