Funcionários do HCC recebem novos uniformes

18/12/2019

Noventa e cinco funcionários do Hospital de Caridade receberam novos uniformes na terça-feira (17). Cada colaborador ligado à recepção ganhou duas camisas; já os técnicos de enfermagem e enfermeiros, dois jalecos. “De todo o esforço que se faz para manter o hospital, também é preciso investir nos colaboradores. Eles também precisam se sentir bem para trabalhar”, diz o secretário municipal de Governança, Planejamento e Gestão Luciano Melo, acompanhado pelo secretário adjunto da Fazenda, Álvaro Grulke.

Há seis anos não ocorria a renovação de uniformes para recepcionistas, técnicos e enfermeiros, cujas peças custaram R$ 7.911,90 (180 unidades ao todo). “Por uma exigência de adequação, tivemos que comprar. Foi possível graças à economia que tem sido feita há meses”, explica um dos membros da equipe de intervenção, Fernando Remor.

Foto: Taís Berti/Texto: Márcio Cavalli

Last modified: 18/12/2019