Canela recebe maior feira de Campismo e Caravanismo da América do Sul

14/11/2019

Fotos: Rita Souza

Os entusiastas do campismo e caravanismo estão de hoje (14) até domingo (17) participando do Preview da Expo MotorHome que acontece no Hotel Fazenda Pampas.

O Preview é uma amostra do evento programado para 2020, que chegará a sua quarta edição ainda mais consolidado como a maior feira de motorhomes e similares da América do Sul, com expressiva geração de negócios, marketing e vendas, sob a direção de Alexandre Boff, idealizador e presidente da Expo MotorHome.

Em Canela, o público pode conferir as novidades e projetos das principais empresas do setor de campismo e caravanismo, em um amplo espaço montado na frente do hotel, nas margens da ERS 235.

Além das exposições, a feira também auxilia àqueles que ainda não tem tanto conhecimento ou possuem dúvidas sobre o caravanismo. Serão diversas palestras dinâmicas e participativas, de temas variados.

Dentre os temas que já foram apresentados, incluem: cuidados e normas de direção com trailer, pela AL-KO do Brasil; a importância do campismo e turismo de natureza para a economia brasileira, pelo Guia MaCamp; planejamento e propósito para a viagem, do pessoal do “Viajo, logo existo” e outros temas como aplicativos auxiliadores para os campistas; dicas de viagens e como investir seu dinheiro; uso de rádios amadores e dicas para a aquisição de trailers e equipamentos.

Estão participando do evento em Canela, importantes empresas dos setores do caravanismo e campismo, tais como : Mercedes-Benz, Santo Inácio, Vettura, Alko, New Way, Home Bus, Blue Camp, Apollo, Itu Trailers e MaCamp.

O prefeito Constantino Orsolin e a secretária adjunto do Turismo e Cultura, Alexandra Tabalipa participaram da solenidade de abertura.

Last modified: 14/11/2019