CONCORRÊNCIA PÚBLICA 15/2019 – FINISA LOTE 2

31/10/2019

Abertura – 09.12.2019

Horário – 14:00 horas

Objeto – Contratação de empresa, sob o regime de empreitada por preços unitário, para execução de pavimentação asfáltica, drenagem e sinalização, das ruas Antonio Zini, Arlindo Lawrenz, Benito Bertolucci, Ernildo Waldolino Jacks, Eva Antonia Fagundes de Freitas, Francisco Albuquerque Montenegro, Luiz Fachin, Luiz Moraes, Nossa Senhora do Carmo, Ogobar Camargo dos Santos, Pedro Bisol, Pedro da Silva Nunes e Pedro Nicador de Oliveira, com fornecimento de materiais e mão de obra, conforme projeto, planilha orçamentária, memorial descritivo, cronograma fisico-financeira e de execução.

Last modified: 28/04/2020