Canela presente em evento de turismo em João Pessoa

21/10/2019

O Prefeito Constantino Orsolin, o Secretário de Turismo, Ângelo Sanches e Camila Pavanatti participaram do JPA Travel Market que aconteceu dias 17 e 18 de outubro, no Centro de Convenções Ronaldo Cunha Lima, em João Pessoa. Considerado o maior festival do segmento realizado no Norte e Nordeste, o evento é voltado exclusivamente para agentes de viagens e operadores.

“É importante participarmos de um evento voltado exclusivamente para o turismo, que receberá mais de mil agentes de todo o Brasil e a presença de grandes empresas e entidades nacionais e internacionais. Mais uma vez estamos trabalhando para divulgar o destino Canela e o nosso maior evento, o Sonho de Natal”, destaca o prefeito Constantino Orsolin.

Já o secretário de Turismo, Ângelo Sanches destaca que a feira foi um sucesso “Para Canela foi superpositivo por mais um ano, novas parcerias, propagação do município e do Sonho de Natal que já é destaque para os nordestinos por ser uma atração gratuita e por possuir uma prolongada programação, das quais muitas excursões e grupos devem nos visitar durante todo o período. Nesta segunda-feira (21) vamos fazer visitas a mais agências e operadoras de viagens para deixar material de Canela para divulgação”.

Last modified: 21/10/2019