Setembro Amarelo encerra-se com zumba e caminhada

30/09/2019

As atividades do Setembro Amarelo, mês em que se trabalhou a prevenção ao suicídio, teve suas atividades encerradas nesta segunda-feira (30). Elas foram organizadas pelo CAPS e pela Academia Municipal. Além de moradores, participaram convidados do CAPS da vizinha Gramado.

Caminhada em direção à Matriz
Aula de zumba no multipalco

Primeiro, o multipalco recebeu dezenas de pessoas para a primeira atividade: aula de zumba com a professora Viviane Santos. Depois, com vestimentas amarelas, balões e cartazes, os participantes se puseram em caminhada em direção à frente da Igreja Matriz, onde o músico canelense Luiz Alves entoou a música “Vida”, convidando a todos para formar um coral.

Last modified: 30/09/2019