Câmara informa ao Executivo destinação de R$ 250 mil ao HCC

29/08/2019

O prefeito em exercício Gilberto Cezar recebeu o presidente do Legislativo, Marcelo Savi (MDB), na tarde desta quinta-feira (29). Savi informou a suplementação de R$ 360 mil. Desse valor, R$ 250 mil vão para o Hospital de Caridade e R$ 90 mil serão usados para a reforma do quartel da Brigada Militar, na rua Paul Harris. Já os outros R$ 20 mil serão divididos entre as secretarias de Turismo e Cultura e Assistência, Desenvolvimento Social, Cidadania e Habitação.

Os valores representam a antecipação da sobra anual de orçamento da Câmara Municipal. Segundo Marcelo Savi, a destinação foi convencionada por todos os vereadores. “São recursos que retornam para duas grandes demandas da comunidade, que são a saúde e a segurança pública. É importante o diálogo e harmonia com a câmara e com os vereadores de forma permanente, estes recursos vem em boa hora e para grandes demandas de Canela”, diz o prefeito em exercício Gilberto Cezar.

Last modified: 29/08/2019