Medicamentos para a rede pública até 2020

27/08/2019

O prefeito em exercício Gilberto homologou, na tarde desta terça-feira (27), a licitação para aquisição de mais de 260 tipos de medicamentos para a rede pública. Com isso, a Farmácia Municipal poderá atender os usuários encaminhados pelas unidades de saúde até 2020.

A licitação foi realizada na modalidade pregão eletrônico, o que permite ao Município adquirir os itens conforme a demanda da população e com preços menores. Com isso, os cofres públicos gastarão cerca de 50% a menos, em comparação caso a compra fosse feita pelos valores de mercado.

Last modified: 28/08/2019