Prefeitura Municipal de Canela

Inicia processo de licitação da pavimentação Caracol/Ferradura

27/08/2019

O prefeito em exercício, Gilberto Cezar, assinou na tarde de ontem (26), o edital de abertura do Processo de Licitação para pavimentação do trecho entre o Parque do Caracol e Parque da Ferradura. O edital deve ser publicado nesta sexta-feira (30) e a abertura do processo será na primeira quinzena de outubro.

O projeto, que é orçado em mais de R$ 8 milhões, prevê pavimentação asfáltica, drenagem e sinalização do trecho de aproximadamente sete quilômetros e deve mudar para melhor o cenário local.

A obra é um marco para Canela e Região, os dois parques tem representação significativa no turismo nacional e são potenciais de divulgação imensa para Canela, principalmente por ter a natureza como principal atrativo, coincidindo com a proposta da cidade de turismo ecológico.

“Um acesso melhor na região, que já conta com diversos outros empreendimentos, vai facilitar a visita de moradores e turistas, aumentando os investimentos locais e gerando qualidade de vida a quem vive ou frequenta. Isso tudo vai impactar diretamente o desenvolvimento econômico de Canela”, disse Gilberto Cezar.

ENTENDA O PROCESSO

O procedimento da licitação é dividido em duas etapas: a interna, na qual a Administração Pública inicia o processo administrativo interno (o qual pauta a sua tomada de decisão sobre a contratação) e a externa, na qual a licitação se torna pública para potenciais interessados.

A licitação neste processo é uma concorrência, obrigatória nas contratações de obras orçadas acima de R$ 1,5 milhão.

Last modified: 27/08/2019

Comments are closed.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support