Junta de Serviço Militar recebe visita de orientação técnica

26/08/2019

Na tarde desta segunda-feira (26), o prefeito em exercício Gilberto Cezar e o secretário interino de Governança, Planejamento e Gestão receberam a visita dos oficiais do Posto de Recrutamento e Mobilização (PRM) de Porto Alegre: 1º tenente Ronaldo Foster Almeida, delegado de Serviço Militar, 1º Tenente Rivaldo José de Farias, Oficial Mobilizador e o Tenente Coronel Adilton Cardozo Nunes, Chefe do Posto de Recrutamento e Mobilização 03/001, acompanhados pelo Secretário da Junta de Serviço Militar de Canela Ricardo Lavrenz.

Na ocasião, foram repassadas algumas orientações para a Junta de Serviço Militar do município. “Canela tem uma grande parceria com o Exército Brasileiro, onde oferece os serviços de alistamento militar, que tem o apoio do executivo municipal”, afirmou o Gilberto Cezar.

A Junta de Serviços Militar de Canela está localizada na rua Dona Carlinda, 455 e funciona de segunda à sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 16h30, ou através do telefone 32825100

Last modified: 26/08/2019