“Das antigas Volks Clube” planeja evento de carros antigos para ajudar o Oásis Santa Ângela

21/08/2019

Canela poderá ganhar mais um evento ainda neste ano, essa foi a intenção de uma reunião que ocorreu na terça-feira (20), no gabinete municipal, onde o prefeito em exercício Gilberto Cezar recebeu os promotores e organizadores da realização.

Gilberto Cezar conversou com os representantes da “Das antigas Volks Clube”, entidade que planeja realizar um evento de carros antigos com aproximadamente 400 carros participantes do Brasil e do exterior, em Canela. A cidade vem sendo procurada por uma série de promotores de eventos interessados em ter o Município como sede, os quais estão sendo recebidos e incentivados pelo poder público.

O evento segue em tratativas de organização e deve ocorrer em 06 de outubro. O evento tem objetivo de ajudar o Oásis Santa Ângela que precisa arrecadar mais de R$ 400 mil para poder fazer o Plano de Prevenção e Proteção Contra Incêndio (PPCI).

Last modified: 21/08/2019