Canela conta com novo clube de Rotary

26/07/2019

Na noite de ontem (25), no Grande Hotel, foi empossada a nova diretoria do Rotary Club Inspiração, novo clube de serviço de Canela, que tem como presidente Jairo Cesar Garcia.

O vice-prefeito Gilberto Cezar participou da solenidade de instalação do novo clube e destacou que toda entidade criada no município com o intuito de contribuir é importante que a recebamos de braços abertos.“ Desejo um ótimo trabalho a nova gestão do Rotary, que historicamente tem auxiliado em muitas demandas da nossa comunidade, que tenham muita inspiração e podem contar sempre com o poder público de Canela na minha pessoa e na do Prefeito Constantino”.

Last modified: 29/07/2019