20 bandas participam de festival que acontece na Praça João Corrêa

25/07/2019

O Multipalco da Praça João Corrêa será o local de encontro de 20 bandas que participam de um festival que promete agitar um final de semana de programação da Temporada de Inverno.

Daniel Almeida, idealizador do evento destaca que o objetivo é dar visibilidade para os artistas locais. “Muitos integrantes de bandas já com notoriedade e com álbuns gravados me procuraram e algumas delas eu nem conhecia”, ponderou.

O evento acontece na sexta-feira (26), a partir das 18h e sábado (27) e domingo (28), a partir das 14h, reunindo desde a música gaúcha até o rock n’ roll.

A Temporada de Inverno é uma promoção da Prefeitura Municipal de Canela, com realização da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura. Apresentação: Elo. Patrocínio: Pagseguro, Bondinhos Aéreos e Sicredi. Apoio: Golden Propriedades de Lazer, TCA Internet, Cervejaria do Farol, Vestena Hotéis e Tri Táxi Aéreo. Produção: Blue Show.

Sexta 26/07
18h – Anyway
19h – Rockerage
20h – Calicco