Jackson Müller assume a pasta de Meio Ambiente em Canela

02/07/2019

O prefeito Constantino Orsolin anunciou na manhã de hoje (2), o novo secretário de Meio Ambiente, Urbanismo e Mobilidade Urbana de Canela. O biólogo e professor Jackson Müller assume a pasta, tendo como secretário Adjunto David Keller.
Jackson destacou em pronunciamento que agradece a oportunidade de assumir esta Secretaria que é muito importante para um município como Canela, que tem a natureza, o turismo e a qualidade de vida como marcas características.
Jackson Müller já atuou como secretário do Meio Ambiente em Estância Velha e Novo Hamburgo, foi diretor técnico da Fundação Estadual de Proteção Ambiental (Fepam), entre outros cargos relevantes.

TURISMO
Outra mudança na Administração Municipal aconteceu na Secretaria de Turismo e Cultura, onde Alexandra Tabalipa (que era Sec. Adjunta do Meio Ambiente) assumiu como Secretária Adjunta da pasta, no lugar de Roberto Grulke, que pediu exoneração para se dedicar a projetos pessoais.

Last modified: 02/07/2019