Prefeitura Municipal de Canela

Jackson Müller assume a pasta de Meio Ambiente em Canela

02/07/2019

O prefeito Constantino Orsolin anunciou na manhã de hoje (2), o novo secretário de Meio Ambiente, Urbanismo e Mobilidade Urbana de Canela. O biólogo e professor Jackson Müller assume a pasta, tendo como secretário Adjunto David Keller.
Jackson destacou em pronunciamento que agradece a oportunidade de assumir esta Secretaria que é muito importante para um município como Canela, que tem a natureza, o turismo e a qualidade de vida como marcas características.
Jackson Müller já atuou como secretário do Meio Ambiente em Estância Velha e Novo Hamburgo, foi diretor técnico da Fundação Estadual de Proteção Ambiental (Fepam), entre outros cargos relevantes.

TURISMO
Outra mudança na Administração Municipal aconteceu na Secretaria de Turismo e Cultura, onde Alexandra Tabalipa (que era Sec. Adjunta do Meio Ambiente) assumiu como Secretária Adjunta da pasta, no lugar de Roberto Grulke, que pediu exoneração para se dedicar a projetos pessoais.

Last modified: 02/07/2019

Comments are closed.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support