Prefeitura Municipal de Canela

Fiscalização apreende frutas e verduras

06/06/2019

Frutas e verduras que estavam sendo vendidas por ambulantes em “carrinhos de mão” foram apreendidas na manhã de hoje (6), no bairro Leodoro de Azevedo. De acordo com a Fiscalização Municipal, a abordagem foi feita depois de uma denúncia. Os vendedores não possuíam alvará de comercialização e nem nota de procedência dos gêneros alimentícios cultivados.

Os produtos ficam apreendidos até o final da tarde, caso os responsáveis, oriundos de Capela de Santana, não apresentem a procedência e notas eles serão doados para as escolas municipais.

O diretor do departamento, Luiz Antônio Magrini Macedo salienta que ações como estas são realizadas diariamente. “Não há um cadastro de vendedores ambulantes, por isso, assim como as lojas e empresas estabelecidas na cidade e que recolhem impostos ao município, os ambulantes devem estar devidamente regularizados. A licença e a taxa para liberação da venda ambulante devem ser emitidas previamente na Prefeitura.

DENÚNCIAS PELO PLANTÃO
A população pode auxiliar a Prefeitura de Canela neste trabalho realizando denúncias pelo telefone (54) 3282.5175 ou 54 9 91625764 ou pelo plantão do Departamento de Fiscalização: (54) 9.9176-9498 (sábados e domingos e feriados).

Last modified: 06/06/2019

Comments are closed.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support