Prefeitura Municipal de Canela

Acesso à Informação

A lei Federal número 12.527/2011, garante ao cidadão o direito constitucional de acesso às informações públicas. A prefeitura de Canela disponibiliza, no Portal da Transparência, as seguintes informações:

  • Informações sobre funções, competências, estrutura organizacional..
  • Dados sobre programas, ações, projetos e atividades.
  • Informações referentes ao resultado de inspeções, auditorias.
  • Detalhes sobre repasses e transferências de recursos efetuados.
  • Informações sobre a execução orçamentária e financeira.
  • Informações sobre licitações, contratos, contratações, e atas de registro de preços.
  • Informações sobre provimento de cargos e relação dos servidores públicos.

Para solicitar informações adicionais do Portal da Transparência, assim como outras informações públicas, solicite pelo formulário abaixo e/ou baixe o arquivo, preencha e entrega na Administração da Prefeitura de Canela.

SIC – Serviço de Informação ao Cidadão
Endereço: Rua Dona Carlinda, 455, Centro.
Telefone: (54)3282-4077
Horários de Funcionamento:
Expediente externo : 8h às 11h e das 13h às 16h30
Expediente interno: 8h às 11h30 e das 13h às 17h30


Relatórios da Transparência da Gestão Fiscal – Prestação de Contas

Município de Canela – TCE-RS


Perguntas e Respostas

Perguntas mais frequentes sobre o Acesso à Informação e suas respostas


Institucional

Informações das instituições públicas municipais de Canela


Solicitação de Acesso à Informação

Comments are closed.