Prefeitura Municipal de Canela

Acesso à Informação

A lei Federal número 12.527/2011, garante ao cidadão o direito constitucional de acesso às informações públicas. A prefeitura de Canela disponibiliza, no Portal da Transparência, as seguintes informações:

  • Informações sobre funções, competências, estrutura organizacional..
  • Dados sobre programas, ações, projetos e atividades.
  • Informações referentes ao resultado de inspeções, auditorias.
  • Detalhes sobre repasses e transferências de recursos efetuados.
  • Informações sobre a execução orçamentária e financeira.
  • Informações sobre licitações, contratos, contratações, e atas de registro de preços.
  • Informações sobre provimento de cargos e relação dos servidores públicos.

Para solicitar informações adicionais do Portal da Transparência, assim como outras informações públicas, solicite pelo formulário abaixo e/ou baixe o arquivo, preencha e entrega na Administração da Prefeitura de Canela.

SIC – Serviço de Informação ao Cidadão
Endereço: Rua Dona Carlinda, 455, Centro.
Telefone: (54)3282-4077
Horários de Funcionamento:
Expediente externo : 8h às 11h e das 13h às 16h30
Expediente interno: 8h às 11h30 e das 13h às 17h30


Relatórios da Transparência da Gestão Fiscal – Prestação de Contas

Município de Canela – TCE-RS


Perguntas e Respostas

Perguntas mais frequentes sobre o Acesso à Informação e suas respostas


Institucional

Informações das instituições públicas municipais de Canela


Solicitação de Acesso à Informação

Comments are closed.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support