Pagode do Percussão anima a Sexta Live Show

07/08/2020

O Percussão do Samba será a atração desta Sexta Live Show. O show dos músicos será transmitido ao vivo hoje (7), a partir das 20h, pelos canais @canelapaixaonatural no Facebook e no YouTube. Com foco nos talentos locais, a Temporada de Inverno On-line de Canela vai até 18 de setembro. Além de shows musicais, a programação conta com oficinas gastronômicas, atrações infantis e resgate de espetáculos culturais que marcaram época na cidade.

Na última Terça Retrô, os internautas puderam conferir o espetáculo “A Lenda das Lendas”, promovido pela Cia Palco Meu. Na Quarta Gastronômica, o pizzaiolo Peterson Secco, da Donnadina Pizzeria, ensinou o modo de preparo de uma autêntica pizza napoletana.

Em homenagem ao Dia dos Pais, a programação kids da Temporada de Inverno On-line será transmitida no domingo, 9, às 11h. Estão programadas diversas apresentações artísticas para curtir em família.

Last modified: 07/08/2020