Prefeitura e Ulbra firmam termo de cooperação

03/08/2020

Servidores da Secretaria da Educação receberão desconto para o curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Tecnologias Digitais Aplicadas à Educação

A Prefeitura de Canela firmou termo de cooperação com a Ulbra para ofertar o curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Tecnologias Digitais Aplicadas à Educação, aos professores e demais ocupantes de funções administrativas da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer.

O curso será oferecido com desconto diferenciado como contribuição institucional, neste momento de excepcionalidade em razão da pandemia de coronavírus que assola o país e o mundo, e em atendimento a responsabilidade social da ULBRA.

O curso terá carga horária de 380 horas totalmente online e custará aos servidores da área da educação R$ 636,00 com possibilidade de parcelamento em até 12 vezes.

Os interessados podem enviar e-mail para admeducacao@canela.rs.gov.br, informando o interesse pelo curso, nome completo, CPF, RG, telefone e e-mail. Mais informações: 3282.5150.

Sobre o Curso

O curso de Especialização em Tecnologias Digitais Aplicadas à Educação tem como objetivo contribuir para a formação de profissionais da educação, capacitando-os para utilizar as tecnologias digitais como ferramentas didático-pedagógicas nas suas áreas de atuação de forma crítica e inovadora, viabilizando um ambiente de ensino e de aprendizagem mais rico e motivador em instituições de ensino públicas e privadas.

Demais servidores

A Ulbra também disponibiliza aos demais servidores da Prefeitura de Canela, cursos de Gestão Estratégica de Negócios; Finanças empresarias; Gestão de processos e Qualidade; MBA em Gestão de vendas e relacionamento com o cliente; Gestão estratégica de pessoas; Liderança Estratégica 4.0; Logística e Supply Chain Management nas Organizações e MBA Inteligência de Negócios.

Os valores podem ser parcelados em até 15 vezes de R$ 58,40.

Mais informações: 3282.5150.

Last modified: 03/08/2020