Canela possui site exclusivo para informações do novo coronavírus

09/07/2020

Conforme orientações da Secretaria Estadual de Saúde, a Prefeitura de Canela colocou no ar recentemente um site exclusivo contendo informações sobre o novo coronavírus: http://canela.rs.gov.br/coronavirus/ . No endereço eletrônico a população pode acompanhar todas as notícias relacionadas à Covid-19, além de conferir os boletins diários, mapas de monitoramento do vírus no município por bairros, gráficos apresentando o comportamento da doença em Canela e vídeos com orientações sobre a prevenção do coronavírus.

A ferramenta foi desenvolvida pelo Departamento de Tecnologia da Informação da Prefeitura e é abastecida diariamente pela equipe do Departamento de Comunicação, com apoio dos profissionais da Vigilância Epidemiológica. A secretária de Saúde, Patrícia Valle, destaca que a transparência é fundamental para informar e tranquilizar a comunidade neste momento de pandemia. “Todos os números estão à disposição dos canelenses nesta página. É um canal para informação e prevenção”, comenta Patrícia.

Last modified: 09/07/2020