Prefeitura Municipal de Canela

H1N1: grupo prioritário deve procurar unidades de saúde até esta sexta-feira

18/06/2020

A Campanha Nacional de Vacinação contra a Gripe (Influenza H1N1) segue até o dia 30 de junho, em todo o país. No entanto, a Secretaria de Saúde de Canela faz um apelo para que integrantes do grupo prioritário procurem as Unidades de Saúde para receber a vacina até esta sexta-feira (19), já que a partir da próxima segunda-feira (22) a vacinação será liberada para a população em geral.

A enfermeira Magali Dell Valle Cavinato explica que é importante que as pessoas do grupo prioritário – que ainda não se vacinaram – façam isso até amanhã para evitar aglomerações nas unidades de saúde. “Estamos tendo baixa cobertura de crianças e gestantes”, alerta Magali. O grupo prioritário é composto por pessoas com deficiência, crianças de 6 meses a menores de 6 anos, gestantes, puérperas, professores e pessoas de 55 a 59 anos de idade.

Foto: Divulgação

Last modified: 18/06/2020

Comments are closed.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support