Três barreiras sanitárias serão feitas nesta sexta-feira

28/05/2020

A Secretaria Municipal de Saúde promoverá três barreiras sanitárias pela cidade, nesta sexta-feira(29). Todas terão início às 14 horas, e as equipes de saúde estarão espalhadas em frente às unidades básicas dos bairros Canelinha e Santa Marta, e nas imediações do Centro de Feiras.

Nas abordagens aos veículos, serão distribuídos materiais orientativos sobre o novo coronavírus e haverá medição de temperatura dos seus ocupantes, com o uso de termômetro infravermelho. “Para quem precisar, teremos máscaras reutilizáveis, das 45 mil que foram adquiridas para a população”, comenta o secretário de Saúde Vilmar Santos.

As barreiras sanitárias aconteceram há algumas semanas em Canela, nos bairros Canelinha e Santa Marta, concomitantemente com a distribuição de máscaras pelas localidades circunvizinhas. Elas foram sugeridas prefeito Constantino Orsolin.

Last modified: 28/05/2020