HCC recebe doações do Hotel Laje de Pedra

22/05/2020

O Hospital de Caridade de Canela (HCC) recebeu no final da tarde de quarta-feira (20), a doação de enxoval do Hotel Laje de Pedra.
Na ocasião os representantes do hotel, Alexandre Selau coordenador geral e Felipe Berti, coordenador operacional destacaram que a doação foi uma decisão da diretoria do Grupo Habitasul em parceira com a cidade de Canela.
O interventor e secretário de Saúde, Vilmar da Silva Santos, agradeceu as doações e falou que com o auxílio da secretaria de Obras, os materiais passarão por uma triagem e o que não for usado pela casa hospitalar será repassado a entidades de Canela.

Trabalho de triagem sendo feito na Secretaria de Obras

Estiveram também no ato de entrega o vice-prefeito Gilberto Cezar, o secretário de Obras, Luiz Cláudio da Silva; o diretor financeiro do HCC Rogério Novaes dos Santos e um dos membros da equipe de intervenção, Fernando Remor.
Foram doados: cobertor, 368 unidades; lençol, 1313 unidades; travesseiro, 684 unidades; toalha de rosto, 270; toalha de banho, 260;toalha de piso, 150; edredon, 204; fronha, 690; colcha, 120; saia de cama, 70.

“Ficamos tristes com o fechamento do hotel, um símbolo de Canela, mas sabemos que logo poderá ser reaberto com novos investimentos, porém ficamos muito felizes com a doação de todo enxoval para o HCC, um gesto muito nobre e lindo, um sentimento e vontade que partiu do coração dos proprietários para ajudar os que precisam. Que Deus abençoe sempre a todos para que logo termine essa pandemia, vamos vencer esse vírus, se Deus quiser logo retomaremos nossa rotina com mais força ainda”, destacou o vice-prefeito Gilberto Cezar.
O prefeito Constantino Orsolin comentou que é muito triste um hotel que faz parte da história de Canela fechar as portas, mas que fica muito agradecido pelo gesto de carinho que o Grupo Habitasul e o Hotel Laje de Pedra sempre tiveram com a comunidade canelense.

Last modified: 22/05/2020