Força Tarefa Serra Gaúcha doa alimentos e roupas para a Sec. de Assistência Social

22/05/2020

Na manhã desta sexta-feira (22) a Força Tarefa Serra Gaúcha realizou uma doação para a Secretaria de Assistência Social de Canela, repassando roupas e alimentos arrecadados em ações da entidade. O coordenador da Força Tarefa, Jorge Luiz Trindade Moreira, entregou para o secretário titular da pasta, Osmar Bonetto, cerca de 1.500 peças de roupas e mais de uma tonelada de alimentos, que representa aproximadamente 45 cestas básicas.

Os alimentos foram distribuídos ainda na manhã desta sexta, em diferentes bairros, para famílias em situação de vulnerabilidade social. O secretário Osmar Bonetto destaca que a principal demanda ainda é por alimentos, em virtude da crise financeira. “Temos uma grande quantidade de roupas em estoque! Quem tiver agasalhos para doação pode fazer o repasse direto, solicitando junto a secretaria o cadastro de famílias necessitadas em nosso município”, explica Osmar. Informações pelo telefone (54) 3282.5140.

Last modified: 22/05/2020