Hotel Laje de Pedra doa enxoval ao Município após anunciar encerramento das atividades

07/05/2020

Na manhã de hoje (7), o vice-prefeito Gilberto Cezar e o secretário de Obras, Luiz Cláudio da Silva participaram de uma videoconferência no Hotel Laje de Pedra. Na ocasião, a diretoria da rede anunciou ao executivo o encerramento das atividades do hotel após 42 anos.

Segundo os diretores, os 60 colaboradores já foram comunicados da decisão e além de terem todos os seus direitos trabalhistas honrados, terão seus planos de saúde mantidos por seis meses.

A rede doará a Prefeitura e ao Hospital de Canela todo o enxoval que compreende lençóis, fronhas de travesseiros, edredons e cobertores.
“Este é um momento muito triste que estamos vivendo, de crise na saúde, na economia, social e na política no Brasil todo. O Laje de Pedra fez parte da vida de muitos canelenses e da própria história da cidade de Canela. Já sabíamos que o hotel estava enfrentando dificuldades antes mesmo da pandemia e que se tornou insustentável agora. Esperamos que isso não aconteça com outros hotéis e empresas em nossa cidade, pois este momento é muito sério, delicado e crítico pra todos nós. Precisamos nos unir pra sair dessa crise o quanto antes”, destacou Gilberto Cezar.

O secretário Luiz Cláudio falou que lamenta muito o encerramento das atividades do hotel que faz parte da história de Canela, parabeniza pela forma que estão trabalhando das rescisões dos funcionários, por manter o plano de saúde por mais tempo e pelas doações ao Município.

Last modified: 07/05/2020