Prefeitura Municipal de Canela

Hotel Laje de Pedra doa enxoval ao Município após anunciar encerramento das atividades

07/05/2020

Na manhã de hoje (7), o vice-prefeito Gilberto Cezar e o secretário de Obras, Luiz Cláudio da Silva participaram de uma videoconferência no Hotel Laje de Pedra. Na ocasião, a diretoria da rede anunciou ao executivo o encerramento das atividades do hotel após 42 anos.

Segundo os diretores, os 60 colaboradores já foram comunicados da decisão e além de terem todos os seus direitos trabalhistas honrados, terão seus planos de saúde mantidos por seis meses.

A rede doará a Prefeitura e ao Hospital de Canela todo o enxoval que compreende lençóis, fronhas de travesseiros, edredons e cobertores.
“Este é um momento muito triste que estamos vivendo, de crise na saúde, na economia, social e na política no Brasil todo. O Laje de Pedra fez parte da vida de muitos canelenses e da própria história da cidade de Canela. Já sabíamos que o hotel estava enfrentando dificuldades antes mesmo da pandemia e que se tornou insustentável agora. Esperamos que isso não aconteça com outros hotéis e empresas em nossa cidade, pois este momento é muito sério, delicado e crítico pra todos nós. Precisamos nos unir pra sair dessa crise o quanto antes”, destacou Gilberto Cezar.

O secretário Luiz Cláudio falou que lamenta muito o encerramento das atividades do hotel que faz parte da história de Canela, parabeniza pela forma que estão trabalhando das rescisões dos funcionários, por manter o plano de saúde por mais tempo e pelas doações ao Município.

Last modified: 07/05/2020

Comments are closed.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support