Prefeitura de Canela quer prorrogar data de pagamentos de tributos

03/04/2020

Por conta da pandemia do coronavírus, a administração encaminhou no dia 19 de março um Projeto de Lei para a Câmara de Vereadores, solicitando autorização para parcelar e ou/reparcelar créditos tributários e conceber isenção de multas e juros das parcelas que irão vencer.

A economia já apresenta declínio acentuado decorrente da queda de produção e circulação de produtos e serviços, a exemplo de cancelamentos de pacotes turísticos, reservas na rede hoteleira e gastronômica, com reflexo direto no setor industrial, comercial e prestação de serviços gerais e de profissionais liberais.

Se aprovado, a medida vai propiciar aos contribuintes os parcelamentos dos créditos tributários como IPTU, contribuição de melhoria e ISSQN.

Last modified: 03/04/2020