Mais de 2.600 pessoas se vacinaram contra a Influenza

26/03/2020

Conforme dados da Secretaria Municipal de Saúde de Canela, 2.656 pessoas foram vacinadas nos dias em que ocorreu a Campanha Nacional contra a Influenza, na segunda-feira e nesta quinta-feira (26). Esse número contempla todas as unidades básicas de saúde: dos bairros Canelinha, São Luiz, Santa Marta e Leodoro de Azevedo, além do Centro Materno Infantil e da Unidade Central.

As UBS’s foram abertas às 7 horas da manhã, quando já havia muita concentração de idosos e trabalhadores da saúde – público-alvo desta primeira fase da campanha. “Dependemos do número limitado de doses que o Estado nos envia. Semana que vem anunciaremos novo dia de vacinação”, diz o secretário de Saúde Vilmar Santos.

Fotos: Rita Souza

Last modified: 26/03/2020