Canela realiza higienização de locais no combate ao coronavírus

26/03/2020

A Prefeitura de Canela iniciou nesta manhã de quinta-feira hoje (26) um trabalho complementar de combate à disseminação do coronavírus. A ação consiste em higienizar a frente de diversos pontos de circulação de pessoas como HCC, unidades de saúde, farmácias e mercados.

Os trabalhos começaram em frente ao Hospital de Canela e deve ser expandido nos próximos dias aos demais locais. O serviço é realizado por uma empresa terceirizada onde a equipe trabalha com todos os materiais de segurança, como máscaras, luvas e roupas protetoras.

A limpeza especial é feita com jato de água, além disso, são utilizados produtos apropriados, como cloro, hipoclorito e um reagente para uma maior higienização e desinfecção desses locais.

Fotos: Rita Souza

Last modified: 26/03/2020