Unidade Central aberta sábado e domingo

20/03/2020

A Secretaria de Saúde está empenhada em atuar em medidas de prevenção contra o coronavírus. Por isso, neste sábado (21) e no domingo (22), a UBS Central estará aberta das 7h às 13h e das 13h às 19h, com atendimento para as pessoas com sintomas gripais ou problemas respiratórios.
A equipe de recepção, enfermagem, técnico de enfermagem e médico, já está escalada. A Secretaria solicita à população que procure a Unidade Central antes de se dirigir ao Hospital de Canela. Na UBS, o paciente passará por uma triagem. Se necessário consultará com o médico, terá sua prescrição e mais orientações. Um profissional da Farmácia Municipal estará de plantão e o paciente esperará sua medicação, quando necessário, na própria unidade.
Os casos mais urgentes serão encaminhados imediatamente ao Hospital de Canela.

Last modified: 20/03/2020