Prefeitura Municipal de Canela

Governança apresenta projeto da Felisberto Soares a empresários

11/03/2020

A Secretaria Municipal de Governança, Planejamento e Gestão apresentou um projeto que propõe alterações de mobilidade na rua Felisberto Soares, em reunião com empresários locais. O encontro aconteceu na manhã desta quarta-feira (11), na Associação Comercial e Industrial de Canela (Acic), que fez o convite à equipe do governo.

Projeto foi apresentado pela arquiteta Tatiana

A proposta, desenvolvida pela Central de Projetos da Prefeitura no ano passado, visa a ampliar o passeio de pedestres na via que leva à Catedral de Pedra. As mãos para os veículos seriam mantidas, mas reduzidas, de modo a não permitir mais estacionamento da esquina da Caixa Federal até o templo.

Com a apresentação do plano, a ideia é levar a discussão para a comunidade do entorno, a fim de o poder público ouvir sugestões e demais apontamentos. Segundo o secretário Luciano Melo, a intenção recai pensar a mobilidade urbana em um dos trechos mais importantes do Centro.

Last modified: 11/03/2020

Comments are closed.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support