Prefeitura abre as inscrições para vagas de estágios

09/03/2020

A Prefeitura de Canela recebe desde sexta-feira (6) as inscrições aos interessados em participar da seleção pública para realizar estágio não obrigatório e remunerado. A prova objetiva será realizada no dia 28 de março.

As inscrições para as provas podem ser realizadas via internet através do site: www.cieers.org.br ou no Posto de Atendimento do CIEE Gramado (Av. das Hortênsias, 2040, sala 20 A, Centro de Gramado/RS). Os requisitos para estágio são: idade mínima de 16 anos; estar matriculado e frequentando o curso de ensino superior, médio ou técnico correspondente a exigência do exercício do estágio do qual se inscreveu; ser brasileiro nato, naturalizado ou português; ter a conclusão de seu curso prevista a partir do mê de janeiro de 2020; e estar em dia com as obrigações militares (se do sexo masculino) e eleitorais (se maior de 18 anos). Para a inscrição de nível superior é necessário a entrega dos comprovantes de semestralidade do estágio escolhido.

Os interessados deverão consultar o Edital nº 14/2020 no endereço eletrônico https://bit.ly/38ujN1S e disponível também no mural de publicações do Paço Municipal e no site www.cieers.org.br.

Foto de drone: Aldir Marins

Last modified: 09/03/2020