Hospital recebe recursos do “Troco Amigo”

19/02/2020

O Hospital de Caridade de Canela recebeu, hoje à tarde, um cheque no valor de R$ 16.213,74, repassado pela unidade da Panvel Farmácias em Canela. O valor é proveniente do Troco Amigo, uma ação que visa a ajudar hospitais das regiões onde a rede está presente.

A equipe da Panvel foi recepcionada por colaboradores e pelo diretor administrativo do HCC, Rogério Novaes. O valor recebido foi depositado por clientes que deixaram pequenas quantias no caixa da farmácia, no ano de 2019.

É o segundo ano que a Panvel destina o Troco Amigo ao HCC. Em 2019, a entidade utilizou-se do repasse para comprar medicamentos. “É uma questão de identificação, já que estamos aqui e é o dinheiro dos clientes daqui”, justifica o coordenador de varejo Igor Santos.

“Com certeza, é um recurso que será bem empregado. É importante esse tipo de ação, pois ela fortalece o compromisso da comunidade e das empresas”, diz o interventor da casa e secretário de Saúde Vilmar Santos.

Last modified: 19/02/2020