Reserva da Serra doa material escolar para os usuários dos CRAS’s

17/02/2020

A Secretaria de Assistência, Desenvolvimento Social, Cidadania e Habitação recebeu uma doação de materiais escolares realizada pela Associação de Moradores do Condomínio Reserva da Serra. A entrega dos produtos foi feita pelo diretor-presidente da associação e responsável pela Comissão de Ação Social do condomínio, delegado Vladimir Medeiros, diretamente ao secretário Adjunto da pasta, Artur Pacheco e a assistente social Aneline Schmitt.

200 JOVENS BENEFICIADOS – Materiais como cadernos, lápis, colas, entre outros serão distribuídos para cerca de 200 crianças e jovens que frequentam os CRAS’s – Centros de Referência em Assistência Social dos bairros Canelinha e Santa Marta. Este foi o segundo ano consecutivo que o Condomínio Reserva da Serra promove esta ação. “Sabemos das dificuldades enfrentadas por muitas famílias e queremos proporcionar um início de ano letivo melhor para estes jovens. A educação é a base para termos uma sociedade mais justa e igualitária”, destaca Vladimir Medeiros. O CREAS – Centro de Referência Especializado em Assistência Social também será contemplado com o repasse de materiais escolares.

Last modified: 17/02/2020