Prefeitura Municipal de Canela

Reserva da Serra doa material escolar para os usuários dos CRAS’s

17/02/2020

A Secretaria de Assistência, Desenvolvimento Social, Cidadania e Habitação recebeu uma doação de materiais escolares realizada pela Associação de Moradores do Condomínio Reserva da Serra. A entrega dos produtos foi feita pelo diretor-presidente da associação e responsável pela Comissão de Ação Social do condomínio, delegado Vladimir Medeiros, diretamente ao secretário Adjunto da pasta, Artur Pacheco e a assistente social Aneline Schmitt.

200 JOVENS BENEFICIADOS – Materiais como cadernos, lápis, colas, entre outros serão distribuídos para cerca de 200 crianças e jovens que frequentam os CRAS’s – Centros de Referência em Assistência Social dos bairros Canelinha e Santa Marta. Este foi o segundo ano consecutivo que o Condomínio Reserva da Serra promove esta ação. “Sabemos das dificuldades enfrentadas por muitas famílias e queremos proporcionar um início de ano letivo melhor para estes jovens. A educação é a base para termos uma sociedade mais justa e igualitária”, destaca Vladimir Medeiros. O CREAS – Centro de Referência Especializado em Assistência Social também será contemplado com o repasse de materiais escolares.

Foto: Divulgação

Last modified: 17/02/2020

Comments are closed.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support