Prefeitura Municipal de Canela

Prefeitura dá início a obras de pavimentação em mais sete ruas

06/02/2020

A Administração Municipal realizou mais dois encontros do Programa Canela Participa nesta semana. Na terça-feira (4), o encontro foi na sede da Associação de Moradores do Bairro Leodoro de Azevedo. Na ocasião, o prefeito Constantino Orsolin assinou o termo de início de obras de pavimentação asfáltica das ruas Godofredo Raymundo, dos Gravatás, Berlim e Almirante Barroso. “Investir em infraestrutura é fundamental. Isso qualifica e muda a vida das pessoas, o que é gratificante. Queremos que a infraestrutura e a qualidade de vida cheguem a todos os cantos da cidade”, destacou o chefe do Executivo.

A moradora da rua Godofredo Raymundo, Maria de Lourdes Lirio, falou em nome dos moradores presentes e disse:“era algo que a gente estava esperando há muito tempo. Com a eliminação da poeira e do barro vai melhorar e muito nossa qualidade de vida”. Participam do encontro vereadores, secretários, moradores das vias beneficiadas e imprensa.

BAIRRO BOEIRA

Já na quarta-feira (5) foi a vez de assinar o termo de início de pavimentação das ruas Direitos Humanos, Antônio Zini e Pedro Bisol, localizadas no bairro Boeira. A reunião liderada pelo secretário de Governança, Luciano Melo, teve a participação de membros do 1º escalão da Administração Municipal, vereadores, comunidade local e do prefeito Constantino Orsolin. “Com mais estas sete ruas pavimentadas vamos atingir 100% de vias asfaltadas nos bairros Boeira e Cedro. É uma conquista de todos, da nossa comunidade, dos vereadores que aprovaram o projeto e de todos os servidores da Prefeitura que estão envolvidos neste trabalho”, comentou o prefeito Constantino Orsolin.

O canelense Ítalo Rodrigo dos Reis Veeck, morador da Rua Direitos Humanos, agradeceu a Administração Municipal em nome da comunidade do Bairro Boeira. “Foram mais de 30 anos de espera. É uma obra para erguer a autoestima dos moradores”, disse Ítalo.

FINISA

Ao todo o projeto contempla a pavimentação de 22 ruas de Canela, com um investimento de R$ 4,8 milhões, por meio do programa de Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa), da Caixa Econômica Federal.

Vias que serão contempladas:

São Luiz: Ruas Benito Bertoluci, Pedro Nicanor de Oliveira, Francisco A. Montenegro, Luís Fachin, Luís Moraes, Ernildo Waldolino Jacks, Santina Ferreira de Oliveira;

Canelinha: Ruas Theobaldo Weber, Nossa Senhora do Carmo, Rua Eva Fagundes, João Francisco de Oliveira e Ogobar Camargo dos Santos;

São Rafael:Rua Pedro da Silva Nunes;

Bom Jesus: Rua Loureiro da Silva;

Ulisses de Abreu:Rua Arlindo Lawrenz;

Palace Hotel:Rua Berlim;

Boeira:Ruas dos Direitos Humanos, Antônio Zini, Pedro Bisol;

Vila do Cedro:Rua dos Gravatás;

Loteamento Central:Constantino F. Raymundo;

SESI: Rua Godofredo Raymundo.

Fotos: Divulgação

Last modified: 06/02/2020

Comments are closed.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support