Demandas de Canela apresentadas aos 34 deputados da Bancada Gaúcha

05/02/2020

Seguindo o trabalho de articulação política em Brasília, o secretário Adjunto de Obras, Germano Junges, está visitando os gabinetes dos 34 deputados federais que integram a Bancada Gaúcha. O representante do Poder Executivo de Canela está apresentando e protocolando projetos em diversas áreas, em busca de verbas do Governo Federal.

Entre os gabinetes visitados na capital federal, Germano Junges também foi recebido pelo senador Luis Carlos Heinze (PP), além da deputada Federal Liziane Bayer (PSB) e do deputado Federal Jerônimo Goergen (PP). Nos três encontros Germano apresentou demandas do município de Canela.

Last modified: 05/02/2020