Deputado Bibo Nunes indica R$ 500 mil em emendas para Canela

04/02/2020

Dando continuidade aos trabalhos em Brasília, o secretário Adjunto de Obras, Germano Junges, foi recebido nesta terça-feira (4) pelo deputado Federal Bibo Nunes (PSL) em seu gabinete. Na oportunidade, Bibo informou que efetuou duas indicações de emendas parlamentares para Canela: R$ 200 mil para aquisição de equipamentos na Saúde – Ministério da Saúde e R$ 300 mil para a Agricultura – Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento.

RECEPTIVIDADE DOS PARLAMENTARES

O secretário Germano Junges destaca que está cadastrando projetos e buscando recursos para todas as Secretarias Municipais de Canela, em diversas áreas. “Mas os esforços estão concentrados na captação de verbas para a Rota Panorâmica, a Educação e a Saúde. A receptividade dos parlamentares com o município de Canela está sendo cada vez maior, demonstrando nossa evolução nessa relação com as lideranças políticas e comprovando o bom trabalho da administração comandada pelo prefeito Constantino Orsolin”, analisa Germano Junges.

Last modified: 04/02/2020